Editais Estágios e Vivências Relações Exteriores

NÚCLEO BRASIL-CHINA 2018 No ratings yet.

ETAPA CHINESA

A Coordenação de Estágios e Vivências (CEV) e a Coordenação de Relações Exteriores (CREx) da DENEM torna público o processo seletivo para o Núcleo Brasil-China 2018 oferecido pela DENEM em parceria com a Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Xangai, para o período de Junho/Julho de 2018.

O NBChi consiste em uma nova modalidade de intercâmbio da DENEM e tem por objetivo a troca de experiência entre estudante de medicina brasileiros e estudantes de medicina tradicional chinesa. Esta troca se dará a partir do curso “A Miraculous Jorney to Explorer Traditional Chinese Medicine”, oferecido pela Universidade de Xangai para estudantes de medicina brasileiros juntamente com estudantes de outros lugares do mundo. Este curso compreende aulas práticas e teóricas nos principais temas em Medicina Tradicional Chinesa, como também aulas básicas da língua local e atividades culturais.

O intercâmbio do NBChi oferecerá 4 (quatro) vagas para o ano de 2018. Poderão participar desta seleção, todos os estudantes de Medicina do Brasil, estando os estudantes devidamente matriculados em suas Universidades ou egressos até 6 meses após a data de sua colação de grau.

A condição para participação na seleção é que o CA/DA possua um Coordenador Local de Estágios e Vivências (CLEV) cadastrado na CEV. O estudante que não possuir CLEV no seu CA/DA deverá entrar em contato com seu respectivo Coordenador Regional e/ou com a CEV, que indicará a CLEV de uma faculdade próxima, que dará suporte e garantirá a correta orientação.

Quer fundar uma CLEV em sua faculdade? Entre em contato conosco!

Confira o EDITAL.

Confira o RESULTADO OFICIAL.

ETAPA BRASILEIRA

A Coordenação de Relações Exteriores (CREx) da DENEM divulga o edital de seleção para a recepção dos estudantes de medicina chineses, etapa que finalizará o ciclo do Núcleo Brasil-China 2018 com a vinda de 4 (quatro) estudantes chineses durante 21 dias ao Brasil para a realização do estágio sobre os sistemas de ensino e saúde brasileiros, além de discussões políticas pertinentes. Diretórios/Centros Acadêmicos interessados, fiquem atentos às condições e aos prazos!

Confira o EDITAL em breve.

Please rate this

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.