Eleições Sem categoria

Eleições DENEM 2022 – Edital de Eleições + Convocatória ROEx No ratings yet.

 

Anunciamos a todes estudantes de Medicina do Brasil o lançamento do EDITAL DE ELEIÇÕES PARA A GESTÃO PROVISÓRIA 2022 DA DIREÇÃO EXECUTIVA NACIONAL DOS ESTUDANTES DE MEDICINA (DENEM). Devido ao cenário epidemiológico incerto, não teremos condições sanitárias para a realização do Congresso Brasileiro dos Estudantes de Medicina (COBREM), espaço onde acontecem as eleições da gestão em plenária final anualmente, segundo estatuto. Portanto, as eleições da executiva será realizada novamente em Reunião dos Órgãos Executivos em formato online e em caráter provisório até a possibilidade de realização do próximo evento nacional presencial.

Dito isso, tornamos público o Edital de Eleições para Gestão Provisória da DENEM em 2022 através do link http://www.denem.org.br/Eleicoes2022 .

Todas as informações fundamentais constam no Edital, mas nos disponibilizamos para responder a quaisquer dúvidas. Leiam com atenção.

A DENEM divulga também a convocatória para Reunião de Órgãos Executivos (ROEx), em que se realizará a votação, a ocorrer no dia 11 de janeiro de 2022, conforme documento disponível no link http://www.denem.org.br/ConvocatoriaROEx2022

Please rate this

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.