O Encontro Científico dos Estudantes de Medicina​ (ECEM) acontece este ano em Campinas, entre os dias 07 e 13 de julho. O ECEM é o principal evento da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (DENEM), constituindo-se como o maior espaço deliberativo dessa Executiva, em que todo estudante regularmente matriculado no curso de medicina tem direito a voz e voto. Além disso, no ECEM são debatidas diversas temáticas que associam ciência, cultura e política. Assim, convidamos todos e todas estudantes de medicina a participar desse evento importantíssimo à formação médica!

Inscrições, lotes e preços: bit.ly/InscriçãoECEMCampinas

Informações atualizadas na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/ecemdenem/

Evento no Facebookhttps://www.facebook.com/events/1792387960784680/

Passagens com preços especiais em http://ecem.depassaporte.com.br/

PROGRAMAÇÃO

Eixos temáticos:

Fóruns:

Oficinas:

INSCRIÇÕES EM BLOCO

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES EM BLOCO PARA O ECEM!

As inscrições em bloco serão realizadas por depósito bancário, apenas para blocos de 10 ou mais estudantes.

Para realizá-la, siga os seguinte passos:

1. Acesse nosso painel no Eventbrite (bit.ly/InscriçãoECEMCampinas) e realize todas as inscrições em apenas um bloco, preenchendo nome e e-mail de cada participante;

2. No momento do pagamento, selecione a opção “depósito bancário”;

3. O responsável pela inscrição, após realizar o processo no Eventbrite, deverá realizar o depósito/transferência do valor total indicado no sistema na seguinte conta bancária:

Banco Santander
Centro Acadêmico Adolfo Lutz
Agência: 0207
Conta Corrente: 13036003-5
CNPJ: 54.149.935/0001-63

4. Enviar o comprovante de depósito/transferência para ecemdenem@gmail.com com o assunto “Comprovante – Inscrições em Bloco”. Além do anexo, determinar no corpo do e-mail em nome de quem a inscrição foi realizada no sistema Eventbrite;

Assim que recebermos os comprovantes, daremos baixa no sistema e a inscrição será realizada!

IMPORTANTE: a opção “depósito bancário” só será aceita para 10 ou mais inscrições. Cadastros com menos participantes nessa opção serão automaticamente cancelados.